Adoração

Adoração

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Postura Homem, Deus Precisa de Voce!

Postura Homem. Deus Precisa de Você!

Isaías 6: 1 ao 8.

1-No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo. 2- Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.3-E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.4-E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.5- Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.6-Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;7-E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.8-Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Nossa vida com Deus é semelhante ao empregado que tem créditos com seu chefe. Que quando procurou aquele estabelecimento, procurava expectativas melhores, e tendo confiança e incentivo, foi crescendo junto a seu trabalho. Quando nos chegamos a Deus, não somos ninguém, chegamos cheios de problemas, defeitos morais, problemas de caráter, manchas espirituais, e Deus, semelhante a aquele chefe que depositou suas expectativas no funcionário e viu-o crescer, também nos credencia. Ele nos capacita, e seu Espírito dá a cada um, um talento (1cor 12:6) conforme seu querer.
Com o profeta Isaias também foi assim, quando Ele se apresentou perante O Senhor, todos que cercavam ao Senhor eram graduados (Is 6:2), Serafins estavam junto ao trono de Deus. Mas Deus tinha algo especial para Isaias, assim como tem para Você!
Mas para que o plano do Senhor seja executado nas nossas vidas e através das nossas vidas, precisamos ter algumas lições e aprender com o Profeta Isaias.

1. Isaias sabia que ele era o Único ser totalmente inabilitado, e pequeno que havia ali. (Isaias 6;1 e 2 )

2. Isaias reconheceu suas fraquezas, seus defeitos e os defeitos de seu povo; (Isaias 6;5)

3. Isaias não se apegou nas posições, cargos, ou coisas parecidas, humilhou-se, e aceitou o fim do pecado em sua vida e o inicio do chamado de Deus; (Isaias 6;7)

4. Prontificou-se, sem ao menos questionar o tamanho de seu fardo; (Isaias 6;8).

Talvez sua vida esteja embargada, em meio a tantas coisas, momentos difíceis, escassez, ou coisas parecidas. Eu quero te dizer que Deus tem um propósito Grande com você, mesmo se a circunstancia for totalmente infavorável. Deus Projetou uma vida Abundante pra você (João 10:10).
Creia, não limite-se, tome Postura, Deus conta com você, e tenho certeza que os Sonhos Dele, colocarão você em um rumo onde não haverá falência, mas sim, plenitude e crescimento!

Apenas Creia, navegue e busque!

'Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. Isaías 44:1-3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este arquivo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.